Novo logo do INN . . .

OLÁ !

ShareThis

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Blog do André Machado - Clubes Militares continuam a conspirar contra a verdade e a democracia!

Neste dia 1° de abril, faz 49 anos do golpe militar de 1964. Ou seja, há quase 50 anos atrás, emblematicamente no dia da mentira, impunha-se à nação uma ditadura ancorada num falso patriotismo patrocinado pelo governo dos Estados Unidos. Este golpe fez perdurar por 21 anos uma ditadura militar sobre o povo brasileiro. Uma ditadura que matou e torturou adversários políticos, proibiu a liberdade partidária e interveio nos sindicatos e entidades estudantis, mas que também (e isso precisa ser lembrado) liquidou com direitos sociais importantes, fez sucessivas modificações nas leis trabalhistas para beneficiar as multinacionais e o grande patronato, inventou obras faraônicas para absorver – por empréstimos bilionários – uma parte do excesso de liquidez financeira internacional gerando um escalada da dívida externa do país.

  . . . . . . . . . . . .

É interessante notar o silêncio e a omissão destes grandes “patriotas” quando Fernando Henrique, enquanto Presidente da República, entregou uma parte considerável do patrimônio público da nação com suas privatizações. Grupos estrangeiros – consorciados ou não a empresários brasileiros – se apossaram das Telecomunicações, da Vale do Rio Doce e do minério de ferro, das siderúrgicas e ferrovias…e estes senhores dos Clubes Militares, que ainda ousam descrever como baderna as manifestações do povo, recolheram-se com seus pijamas e hibernaram em berço esplêndido.
 . . . . . . . . . . . . .
LEIA MAIS EM
http://www.blogdoandremachado.com.br/2013/04/01/clubes-militares-continuam-a-conspirar-contra-a-verdade-e-a-democracia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE É DIA DE QUE ?

Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Arquivo do blog

GENTENEWS G 1

INN . . .DESEJA A TODOS . . .