Novo logo do INN . . .

OLÁ !

ShareThis

domingo, 14 de abril de 2013

BRASIL - SAMU VET - O RESPEITO AOS ANIMAIS DEVEM SER PRATICADOS EM TODO O PAÍS - SAMU VET É INDICADO POR VEREADORA DE SALVADOR


Biografia
http://www.anaritatavares.com/biografia.php


Projetos



SAMU VET - SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA VETERINÁRIA (PIN-149/2013)

Indica ao Exmo. Sr. Prefeito a implantação de serviço de assistência a animais em vias públicas e dos que vivem na companhia de pessoas de baixa renda, na cidade de Salvador, com a criação de unidade móvel de resgate e socorro a animais de pequeno e grande porte, denominada SAMU VET- SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA VETERINÁRIA.



HOSPITAL PÚBLICO VETERINÁRIO  (PIN-3/2013)

Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito da Capital a criação, instalação e o funcionamento do HOSPITAL PÚBLICO VETERINÁRIO GRATUITO EM SALVADOR, a ser instalado nas dependências do Centro de Castração de Animais localizado no imóvel onde funciona o Centro de Controle de Zoonoses, situado no bairro do Trobogy.

O atendimento gratuito, segundo o projeto da vereadora Ana Rita Tavares, oferecerá todos os procedimentos necessários ao tratamento do animal, incluindo vacinação, esterilização, cirurgia e tratamento pós-cirúrgico.



CASTRAMÓVEL (PIN-1/2013)

Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito da Capital a implantação, na Cidade de Salvador, de uma Unidade Móvel de Esterelização de Animais Domésticos (caninos e felinos), denominada CASTRAMÓVEL.

A Unidade de Esterilização, sugerida por Ana Rita Tavares, é uma unidade cirúrgica veterinária móvel. Este projeto visa reduzir sistematicamente a população de animais não castrados errantes ou sob a guarda de membros das classes populares, a médio e longo prazo, atingindo estatísticas significativas, que vão desde 1 mil até 1,4 mil animais esterilizados ao mês, de 12 mil a 16,8 mil ao ano.

Segundo o PEA, “uma cadela e seus descendentes podem gerar, em seis anos, 73 mil cães e uma gata com vida reprodutiva pode deixar até 240 mil gatos”.

VEJA MAIS EM
http://www.anaritatavares.com/projetos.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE É DIA DE QUE ?

Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Arquivo do blog

GENTENEWS G 1

INN . . .DESEJA A TODOS . . .