Novo logo do INN . . .

OLÁ !

ShareThis

sábado, 26 de janeiro de 2013

Tatui e Região - O prédio do Poupa Tempo deverá abrigar Banco do Povo, Procon e Ciretram.

Prédio do Poupa Tempo deverá abrigar Banco do Povo, Procon e Ciretram
Unificação foi solicitada ao secretário estadual de Gestão Pública, durante visita a Tatuí

O secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia, visitou Tatuí na tarde desta segunda-feira, 21. Ele esteve no Banco do Povo, onde foi recepcionado pelo prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu, e o secretário municipal da Indústria e Desenvolvimento Econômico, Ronaldo José da Mota. Na pauta do encontro, a unificação de alguns serviços prestados através de parceria entre estado e município. A ideia é que o prédio do Poupa Tempo, passe a abrigar também o Banco do Povo e o Procon.
Há ainda estudos também para implantação do Ciretran na mesma estrutura, ações que facilitariam o trâmite de documentos e certidões, gerando maior agilidade ao cidadão que busca o atendimento. Para a alteração será necessário que um servidor estadual trabalhe em conjunto com os servidores municipais.
Já nesta terça-feira, 22, Manu e Ronaldo estarão em São Paulo para uma audiência na própria Secretaria de Gestão Pública, para dar andamento às reivindicações. “Esperamos em breve trazer boas notícias para Tatuí, com a centralização dos serviços que trará maior dinamismo ao atendimento, maior conforto e comodidade à população. Além disso, iremos utilizar melhor a estrutura física gerando economia ao setor público”, comentou Zaia.
O prefeito de Tatuí também solicitou ao secretário de estado a ampliação do Programa Acessa São Paulo no município, através de maior estrutura e mais equipamentos, que garantiriam a ampliação das ações de democratização digital. “Queremos ampliar as parcerias com o Governo do Estado em setores estratégicos como é o caso da inclusão digital, da facilitação do acesso aos serviços de amparo ao consumidor, da capitalização do micro e pequeno empresário, e para isso contaremos com o apoio decisivo do secretário Davi Zaia e do governador Geraldo Alckmin”, finalizou Manu.   
Alexandre Scalise
Comunicação - Tatuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE É DIA DE QUE ?

Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Arquivo do blog

GENTENEWS G 1

INN . . .DESEJA A TODOS . . .