Novo logo do INN . . .

OLÁ !

ShareThis

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Comunistas despeitados invejam grande empresário do jogo

8 de janeiro de 2013
By
férias
Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça…
O comunismo não se atém mais apenas à tarefa secular e inóspita de achincalhar e vilipendiar as pessoas boas e de nobre estirpe deste velho Brazil em que vivemos, este mar de lágrimas dominado pelos bolcheviques desde que o filho do Tinhoso há quase cento e cinqüenta anos começou a publicar as suas ideias Mephisthotélicas.
Aqui neste matagal esquecido pelo Onipotente, os petralhas vermelhos, assaltados pelo espírito de um Ibrahin, de um Nelson Rubens ou de uma Hidelgard, passam a fazer fofocas invejosas e a condenar o grande e valente homem empreendedor que com sua visão empresarial digna de um Ford, alavancou as Terras Goyanas às primeira páginas dos periódicos.
Depois de sofrer nas masmorras do planalto o indizível, depois de literalmente comer o pão que o diabo amassou, pão este comprado com as sobras do mensalão, nosso exemplo de postura moral e cívica, após bôdas discretas com direito a podo-ósculo, merece descanso em uma franciscana choupana às margens do Atlântico.

Resenha

Pois, valha-me São Serapião!!!!! Hoooó bando de Marxistas que ficam mandando comentários invejosos para o Diário Carioca de Dom Marinho, deixem o empresário em paz, ele já sofreu demais no pau de arara vermelho da Papuda.

Lamentável.
Leia mais em
http://www.hariovaldo.com.br/site/2013/01/08/comunistas-despeitados-invejam-grande-empresario-do-jogo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE É DIA DE QUE ?

Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Arquivo do blog

GENTENEWS G 1

INN . . .DESEJA A TODOS . . .