Novo logo do INN . . .

OLÁ !

ShareThis

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

DECADENCIA PIGS - Há 3 anos o maior jornal do Brasil é o Super Notícia, de Minas Gerais.

 
Tomamos a liberdade de reproduzir trechos de nota com esse título acima, assinada por Júlio Hungria no Blue Bus, um dos mais respeitados sites sobre mercado de mídia e publicidade:


Tá duro pro povo humilde (só que não) da Folha assumir que é menor do que o tabloide mineiro…
**********************
“A Folha dá hoje no título que “circulação de jornais cresce no país”. Nao é bem isso. Só lá pelo 7º parágrafo informa que ´o aumento foi impulsionado pela expansão das edições digitais de jornais, de 128% em 2012 ante o ano anterior´. Ora, até aqui não estava combinado, no Brasil, que números digitais podem ser somados aos números do impresso – Não é a percepção do público leitor. Isso tem sido adotado largamente nos EUA, mas aqui seria novidade. A expressão ‘circulação’ sempre foi utilizada no Brasil para designar circulação física dos jornais, não das notícias”.

*******************************************
Em outras ocasiões a fAlha já havia mostrado como a perda do posto de maior jornal do país incomoda a Folha. Há 3 anos o maior jornal do Brasil é o Super Notícia, de Minas Gerais. A Folha, aliás, não é sequer o jornal que mais vende na cidade se São Paulo, onde o Estadão tem quase o dobro de leitores.
LEIA MAIS EM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE É DIA DE QUE ?

Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Arquivo do blog

GENTENEWS G 1

INN . . .DESEJA A TODOS . . .