Novo logo do INN . . .

OLÁ !

ShareThis

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Da Justiceira - CHILIQUE DE ABESTALHADOS


Olha só a tal "massinha cheirosa" tucana dando chilique!   Essa gentinha, são um bandinho de ignorantes, abestalhados, abobados. Estão ainda inconformados,  curtindo a ressaca da surra que Serra levou nas urnas em Sampa do PT.  Quero ver reunir 4, 5 milhões de pessoas em  todas as  capitais.  20 babacas com uns pedaços de papelão, cartolinas, é de gargalhar, fala sério!  Pleno domingo chovendo, essa gentinha não tinha nada melhor para fazer? Que falta de imaginação! 
Vai uma sugestão para eles, leiam o livro a Privataria Tucana, fiquem bem informado de quem de fato é  ladrão e deveriam  estar na cadeia. O gentinha ordinária!
Mexeu com o Lula, mexeu comigo!
Jussara Seixas
Posted by
 http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com.br/2013/01/chilique-de-abestalahdos.html

Da série "Os 18 da Paulista": O líder não foi. Saiba porquê ?

Porque tinha operação "alcool zero" com bafômetro na Paulista,  . . .rs


  
Publicado no
http://contextolivre.blogspot.com.br/ 

O antilulismo não consegue quorum

Uma multidão. Cerca de 20 pessoas protestaram ontem na Avenida Paulista (SP) contra o PT e o ex-presidente Lula. Fora o terrorismo midiático, isso é o mais que a oposição partidária - PSDB/DEM/PPS - consegue fazer.
A GAFE - Globo, Abril, Folha, Estadão - deveria ter enviado os funcionários da editoria política para engrossar o coro dos descontentes. Pelo menos daria uma foto melhor.
Aff
Competir com um adversário incompetente desse jeito...cansa,
 Publicado no
http://blogdobriguilino.blogspot.com.br/2013/01/o-antilulismo-nao-consegue-quorum.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE É DIA DE QUE ?

Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Arquivo do blog

GENTENEWS G 1

INN . . .DESEJA A TODOS . . .