Novo logo do INN . . .

OLÁ !

ShareThis

sábado, 7 de setembro de 2013

Do PTREM DAS TREZE - Se os idiotas protestam é porque os doidos venceram !!!

O doido até que é feliz, já o idiota não. A diferença que está entre um e o outro é nítida. Está na maneira que expressam opiniões, no tom da voz, no “arregalado” dos olhos, na velocidade dos gestos, no tempo para ouvir e tudo isso tendo em conta o modo que um e outro escolheram para ver e viver a vida.
Um doido não quer se curar !!!
Um idiota nem sabe que é um doente !!!
O idiota acha que a VIDA é um jogo de tal “sorte” que ele foi criado e moldado para VENCER NA VIDA. Mas como em qualquer jogo, para que um sozinho vença, muitos terão que perder.
O doido não !!! O doido acha que a VIDA é uma escola !!! Uma escola sem fim onde ninguém se forma, ninguém sabe tudo, ninguém sabe nada e ninguém pára nunca de aprender.
O idiota acha que atrás de um carro funerário vai sempre um caminhão de mudança.
O doido não !!! Acha que quando ele for, levará apenas um caderninho anotado com as lições dessa vida para “passa-las” com algum mestre ou quiçá o Criador.
Doido é aquele que se vê livre do mundo doido em que convivemos. De tão livre que é, chega a ser solitário na sua loucura interior.
Idiota é aquele que se deixa prender. É amarrado ao seu ódio pelo resto do mundo porque acha que o mundo tem resto e é raivoso de seus constantes fracassos e incontáveis frustrações. É também solitário porém sem amor.
O idiota acha que O MUNDO TODO DEVERIA ESTAR PRESO… menos ele !!!
O doido acha que O MUNDO TODO DEVERIA ESTAR LIVRE… inclusive ele !!!
O doido entrega tudo o que tem e nem se dá conta. Seus valores não são contados nem medidos em “coisas”. Não são, digamos assim, monetários.
O idiota quer tudo pra si e se percebe que os outros também tem, quer logo tomar. Mas não percebe ele, o idiota, que esse mundo está cada vez se idiotizando ainda mais. Um mundo onde quem não tem… quer ter, quem tem… quer mais e quem tem mais nunca acha suficiente.
O doido não agride ninguém a não ser quando provocado por algum idiota.
Já o idiota agride todo mundo que ele JULGA ser doido.
O idiota é tão idiota que pensa que “só ele” paga impostos. Que aquele dinheiro É TODO DELE. Não admite que possa ser solidarizado, distribuído, que sirva de ajuda para o bem coletivo. Que aqueles mais lentos na escalada da vida podem também alcançar a dignidade, a plena cidadania e o pé de igualdade numa mesma sociedade em que TODOS vivemos. O idiota trata logo de lhes sentar o pé !!! De afastar de si os tais mais lentos antes que estes o alcancem tornando-se então para ele uma terrível e dolorosa ameaça.
O doido já não. O doido espera… Espera sempre quem vem atrás pra poder festejar todos juntos na caminhada e no ponto final !!!
O idiota é frustrado !!! Na sua vidinha besta nada deu certo, nunca dá nem dará já que para ele A CULPA DE TUDO FOI, É E SERÁ SEMPRE DOS OUTROS e nunca de si mesmo.
No Brasil ainda existem alguns idiotas achando que TUDO, TUDO, TUDO QUE NÃO LHES DERAM É POR CULPA DO GOVERNO !!!
De quando em quando saem em bando nas ruas para protestar. Quebram o que veem pela frente buscando câmeras para assim serem vistos.
Só que de “caras tapadas” !!!
Mascarados !!!
E SÓ NÃO OS VÊ QUEM NÃO QUER !!!
VIDA que segue…
MUITO DOIDA !!!
CADA VEZ MAIS DOIDA E MELHOR !!!
“Muito que viver por aí
Muito que andar por aí
Muito que APRENDER, muito que aprontar
POR AÍÍÍÍÍÍÍÍ …. !!!”
(Gonzaguinha)
Imagem
Imagem
Imagem
Publicado em Uncategorized por Enio - Maquinista do "PTrem das Treze".
http://ptremdastreze.wordpress.com/2013/09/07/se-os-idiotas-protestam-e-porque-os-doidos-venceram/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE É DIA DE QUE ?

Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Arquivo do blog

GENTENEWS G 1

INN . . .DESEJA A TODOS . . .