Novo logo do INN . . .

OLÁ !

ShareThis

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Do Blog da DIlma - E agora Dona Andréa Neves? O Caixa 2 da FIEMG caiu! Operação da PF que culminou com a prisão do superintendente da FIEMG Nelson de Souza Dabés Filho e apreensão de documentos chega ao caixa dos Neves.




Operação da PF que culminou com a prisão do superintendente da FIEMG Nelson de Souza Dabés Filho e apreensão de documentos chega ao caixa dos Neves
























A Operação Esopo da Polícia e Receita Federal, instaurada com o intuito de apurar desvios de verbas no Ministério do Trabalho acabou por penetrar e desmontar um pesado esquema de caixa 2 que vinha operando desde 2003 na Federação das Indústrias de Minas Gerais - FIEMG  para abastecer os compromissos não contabilizados de Aécio Neves.
Foi o atual presidente da CNI - Confederação Nacional da Indústria, Robson Andrade, quando presidente da FIEMG quem inaugurou o esquema através do patrocínio de projetos e eventos como a “Estrada Real”, que acabou se transformando em instituto e agora o “Minas Trend Preview”, criando justificativa para que empresas privadas, estatais e mesmo o governo federal e estadual aplicassem vultosas somas gerando um milionário caixa.
continue lendo AQUI
 Postado no
http://blogdadilma.com/index.php/component/content/?view=featured

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE É DIA DE QUE ?

Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Arquivo do blog

GENTENEWS G 1

INN . . .DESEJA A TODOS . . .