Novo logo do INN . . .

OLÁ !

ShareThis

sábado, 22 de junho de 2013

Tatuí e Região - Recebe dois espetáculos são bastante famosos em JULHO 2013!

IRMÃ SELMA E O SEU TERÇO INSANO
    SABADO 7 DE JULHO AS 21 Horas
      TEATRO PROCÓPIO FERREIRA- TATUI
      PREÇO: R$30,00 + 1 LITRO DE LEITE


 O FANTASMA DA MINHA SOGRA

O FANTASMA DA MINHA SOGRA
SABADO 14 DE JULHO AS 21 H
TEATRO PROCÓPIO FERREIRA- TATUI
PREÇO: R$30,00 + 1 LITRO DE LEITE
 
                                 SINOPSE
 
Falar de sogra já sugere piadas, cenas engraçadas ou situações hilárias, imagine uma comédia, onde o Fantasma da Sogra volta para se vingar do Genro?
Pois esta comédia, muito mais hilária do que uma simples piada “de sogra” mostra o que aconteceu a um Genro safado, que passou a vida tapeando a sogra, se apoderando dos seus pertences e usando a filha da própria como chantagem e interesses para aumentar a sua fortuna.
Após festejar a morte da mãe da sua “querida esposa”, ele não tem outro objetivo a não ser colocar a mão na herança que a pobre deixou. Morreríamos de pena se a história acabasse assim. Mas ela volta em forma de fantasma para se vingar e ainda, usa a coitada da empregada que é uma sensitiva de quinta categoria para intervir neste plano.
Numa seqüência de cenas onde a comédia dos erros se faz presente, no entre e sai de um Vaudeville que ultrapassa os limites da quarta parede, O FANTASMA DA MINHA SOGRA não vem para assustar ninguém, apenas para matar de rir o espectador.
Caio vem de uma família sem nenhuma estirpe, pai estelionatário, mãe viciada em dar golpes pela Internet, irmã prostituta da alta sociedade, casou com a doce Mary Ellen, filha de um grande empresário americano que se casou com uma portuguesa, dura de roer a não ser...se alguém quiser quebrar todos os dentes e é exatamente esse osso que Caio vai ter que engolir.
Esperança, embora de nome latino é portuguesa de Alem Tejo, agora, simplesmente do Alem. Nunca concordou com o casamento pois sempre desconfiou que o casamento de Caio com Mary,  era um grande golpe planejado pelo inteligente rapaz. Como não teve jeito, a paixão da moça foi implacável, os dois se casaram. Esperança, viúva e herdeira de um grande império, não conseguiu impedir esse relacionamento. Abatida por um mal não diagnosticado, ela cai adoecida e Caio se aproveita para dominar as empresas. Mas como a esperança é a última que morre, ela volta após a morte para se vingar do mancebo.
Mary Ellen é excessivamente alienada, nunca precisou trabalhar, sempre viveu no glamour patrocinado pelo pai. Pensou ter feito a melhor coisa da vida em ter se casado, o pior é que ela não consegue sofrer com nada, nem com os golpes do maridão.
Carolaine, uma criatura impar, empregada da casa, não sabe de onde veio e a que veio, mas acha que tem poderes sobrenaturais e fica aterrorizada ao perceber que realmente isso é verdade. Ela é o canal para Esperança se comunicar com a terra, mas também não deixa de negociar uns presentes, já que fora criada desde bebê por aquela família. Ela não gosta de Caio por que sabe das suas falcatruas e é claro, vai se unir ao Fantasma para derrubar o patrão.
Tudo começa a ficar estranho, papeladas e documentos somem, objetos mudam de lugar é a vingança maligna da portuguesa ...
Essas personagens ainda contam com a companhia de Miúdo, um jardineiro sarado, muito simples e que mexa com a cabeça das mulheres, inclusive as do alem.
Claro que o inteligente Caio esta sendo aconselhado por alguém que entende de leis e contrata Dr. Walter, um advogado fracassado que pensa estar conseguindo entrar numa grana preta e o máximo que ele vai conseguir é entrar pelo cano..
O texto é do premiado Ronaldo Ciambroni que já foi agraciado com dois Moliere e outros inúmeros prêmios, é considerado o autor nacional mais montado no Brasil.
Ciambroni também encabeça o elenco, dono de um curriculum bastante conhecido no teatro e na TV, alem de autor premiado pelos seus textos para crianças, adultos, novelas e seriados, também tem uma carreira sólida como ator , sendo a sua interpretação em Donana, premiada no festival de Cuba em 95, e considerada uma das dez melhores que passaram pela Europa na virada do século.
  
                               Ficha técnica
Texto e direção : Ronaldo Ciambroni
 Elenco
Ronaldo Ciambroni
Magda Mieli
Carlos  Noronha
Rodrigo Nascimento
Eduardo Guimarães
Cris Ciambroni

Contra-regragem
Didi Guerreiro

Cenografia e iluminação
Rodrigo Ciambroni

Figurinos
Jose Luciano Moacar
Ângela Lemos
Máximos a Rigor

RELEASE DA CARREIRA DE
OCTAVIO MENDES
Ator, Diretor e Autor de vários espetáculos.
Formado na Escola de Arte Dramática de São Paulo (EAD-ECA-USP).
Atualmente, contratado pelo SBT, participa do programa “A Praça é Nossa”, com o personagem “Walmir”, um ex gay, e também está no elenco da novela “Uma Rosa com Amor”, também do SBT.
Terminou no mês de dezembro a temporada de “A Bela e a Fera, o musical da Broadway”, que esteve em cartaz no Teatro Abril em São Paulo.
É um dos fundadores do espetáculo “Terça Insana”, onde permaneceu por quatro anos, e, criou personagens como “Irmã Selma”, e Maria Botânica, Xanaína.
Largou o “Terça Insana” para trabalhar ao lado do comediante Sérgio Rabello, onde permaneceu por dois anos em cartaz.
No Teatro, , estreou no espetáculo “Camila Backer, Lives in Concert”, que lhe rendeu vários prêmios de Melhor Ator. Protagonizou ao lado de Ney Latorraca, o espetáculo “O Médico e o Monstro”, com direção de Marco Nanini; esteve ao lado de Paulo Autran, em “Rei Lear”, com direção de Ulysses Cruz. Fez o musical: “Ela é Bárbara”, ao lado de Tônia Carreiro e direção de Cecil Thiré. E voltando para a comédia muscal, esteve em “Sonho de Uma Noite de Verão”, com direção de Cacá Rosset, no papel de “Tisbe”, entre outros.
Participou de várias novelas da Rede Globo, entre elas “Mulheres Apaixonadas” e “Da Côr do Pecado”. No SBT fez a novela “O Direito de Nascer”; com direção de Roberto Talma; além da participação em vários programas de várias emissoras.
Como Autor e Diretor, entre várias peças, se destacam “Air Fly” e “Sacrilégio” (Vários prêmios de Melhor Texto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE É DIA DE QUE ?

Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Arquivo do blog

GENTENEWS G 1

INN . . .DESEJA A TODOS . . .