Novo logo do INN . . .

OLÁ !

ShareThis

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

De Os amigos do presidente Lula - Globo fecha 'portas de saída' aos trabalhadores rurais, igual aos seguranças da boate Kiss

http://youtu.be/kp7niE4ZdVM


Quantas vezes você já viu o jornalismo das Organizações Globo reclamar "portas de saída" para beneficiários do programa Bolsa Família?
Pois no dia em que foi inaugurada uma produtiva e moderna fábrica de lacticínios de uma cooperativa de assentados da reforma agrária, associados ao MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra), o "Jornal Nacional" não deu nenhum segundinho de notícia sobre o assunto.
E nem se pode falar que a notícia não tinha dimensão nacional, pois a presidenta da República, ministros de Estado, o presidente do BNDES estavam lá pessoalmente para prestigiar a inauguração, em Arapongas, no Paraná.
Além da inauguração do lacticínio, o evento marcou o lançamento do programa Terra Forte, que terá recursos de R$ 600 milhões para incentivar a industrialização de assentamentos rurais, repetindo a experiência exemplar de Arapongas.
A fábrica, que teve crédito do governo federal para ser construída e equipada, elevará a renda dos trabalhadores rurais, suas condições de vida, colocando-os na classe média e conquistando boa qualidade de vida.
O Jornal Nacional fechou as portas do noticiário ao sucesso de trabalhadores rurais que saíram da pobreza e venceram com seu trabalho e sua luta política.
Na prática, a Globo age semelhante aos seguranças da boate Kiss quando fecharam as portas aos jovens, num primeiro momento, exigindo que pagassem a conta antes. No caso dos seguranças, ainda foi um erro por falta de treinamento e de comunicação, pois ainda não estavam sabendo do incêndio que ocorria lá dentro. No caso da Globo, a emissora sabe muito bem o que faz. É contra a reforma agrária popular e não quer saber de divulgar casos de sucesso, para "não dar exemplo", e para não fortalecer quem os donos da emissora consideram adversários. Fecha as portas à notícias boas para ver se "queima" a reforma agrária, o MST, a luta dos trabalhadores rurais, as verbas para erradicar a pobreza no campo, e queimar os próprios governos Lula e Dilma.
É por isso que o "Jornal Nacional" está com audiência em queda livre ano após ano. Se uma "Bela adormecida", como do conto de fadas, acordasse de cara com a TV ligada no Jornal Nacional, acreditaria que viveria no pior país do mundo, e preferiria voltar a dormir. Se acordasse com a TV desligada e acessasse as redes sociais na internet ou saísse nas ruas, conversasse com as pessoas, veria um Brasil pujante, com brasileiros indo à luta, inclusive política, para buscar vida digna, prosperidade, estudar, trabalhar e acabar de construir a grande nação que somos e que encontrou seu caminho desde o governo Lula, apesar de ainda não podermos nos acomodar com comemorações, pois há boa parte do caminho a ser percorrido e há Globos e demotucanos querendo obstruir. 

 LEIA MAIS EM
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE É DIA DE QUE ?

Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Arquivo do blog

GENTENEWS G 1

INN . . .DESEJA A TODOS . . .