Novo logo do INN . . .

OLÁ !

ShareThis

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

BRASIL - Com a presidente Dilma, Teotonio inaugura Canal do Sertão 11 de março

Teotonio, disse numa alfinetada ao senador Collor(PTB),quando eu assumi o governo, havia apenas um quilômetro construído.  Com a presidente Dilma, Teotonio inaugura Canal do Sertão 11 de março 
Cortesia Neno Canuto
Confirmado, o que o blog Bernardino, divulgou:com a presidenta Dilma Rousseff, o governador Teotonio Vilela em rede social informou, "vamos inaugurar dia 11 de março os primeiros 65 km do Canal do Sertão."
Segunjdo ele, a maior obra hídrica do Nordeste nos últimos 20 anos. Uma das principais obras estruturantes do nosso governo, o Canal se estenderá por 250 km ao longo de 42 municípios, beneficiando mais de um milhão de cidadãos alagoanos.
O início da operação do Canal do Sertão, nesses 65 quilometros, permite a distribuição de água ao longo dos municípios de Delmiro Gouveia, Pariconha e Água Branca, já na divisa com Olho D’Água do Casado.

LEIA MAIS EM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE É DIA DE QUE ?

Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Arquivo do blog

GENTENEWS G 1

INN . . .DESEJA A TODOS . . .