Novo logo do INN . . .

OLÁ !

ShareThis

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

YL - Da Justiceira de Esquerda - 8 grandes escândalos da corrupção brasileira que a justiça ignora

Tudo parece ser uma questão de indignação seletiva.
Compilamos oito grandes escândalos da corrupção nacional que a justiça parece ignorar.
E não é por questão de pouco tamanho: só a privatização tucana durante o governo de FHC apresenta um desvio de 124 bilhões de reais, segundo o delegado da PF Protógenes Queirós.
Além da privatização, durante seu mandato houve denúncias de caixa dois nas suas camapnhas com doações arrecadadas que não foram apresentadas no relatório de gastos – e o esquema de compra de apoios de deputados por emenda para sua reeleição.
As famosas fraudes dos fundos Sudam e Sudene, varridas para de baixo do tapete com a decisão de FHC de extinguir os órgãos, também contam com um rombo de mais de 3 bilhões de reais.
Fora os tão esperados julgamentos das denúncias do Mensalão Mineiro, esquema operado por Marcos Valério que teve desvio de 296 milhões e o trensalão, que apresenta propinas e cartel nas obras do metrô nos governos Covas, Serra e Alckmin com o rombo de 570 milhões.
Nenhum dos oito casos foram julgados até o momento. Vamos começar a investigar a fundo isso, Joaquim Barbosa??
Clique na imagem para ver maior:
8 escandalos
Postado há por

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE É DIA DE QUE ?

Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Arquivo do blog

GENTENEWS G 1

INN . . .DESEJA A TODOS . . .