Novo logo do INN . . .

OLÁ !

ShareThis

domingo, 29 de dezembro de 2013

INN - O VENENO SEU DE CADA DIA, VC VAI ABSORVER O VENENO QUE O DIABO PREPAROU ? - Via Justiceira de Esquerda

Reproduzo abaixo uma série de questionamento que fiz ontem no facebook e que geraram uma grande polêmica entre o pessoal da esquerda. Muitos companheiros me chamaram de "radical", o que é uma puta elogio para quem sabe o que esse termo realmente significa... 
Puxa, na boa, não me levem a mal, mas... tem gente de esquerda assistindo e comentando um programa da TV Globo? DA GLOBO?? Tipo, estão dando IBOPE para a Globo e ainda falam mal?? Só podem ser sado-masoquistas...

Não estou afirmando que todo mundo que assiste à Globo é idiota ou alienado. O que estou questionando aqui é como é que uma pessoa de esquerda dá IBOPE (GRANA) para a Globo! Seria o mesmo que um judeu comprando Mein Kampf do Hitler ou um negro fazendo doações à Klu-Klux-Klan, não?

entendo que jornalistas, sociólogos e assessores de políticos tem inclusive o dever de acompanhar o PiG (de preferência sem pagar nada) para fazer a crítica. Até entendo que um esquerdista, movido por algum desejo masoquista, queira ver um Jornal Nacional só para "saber o que a direita pensa" (como se já não soubesse) ou para depois meter o pau. 

Agora, o cara ficar 24 horas sintonizado na Globo, vendo novela, devoice e sei lá mais o que, dando IBOPE (GRANA) para esse lixo, aí não dá. No seu caso, você é músico, então está querendo analisar o lixo mais a fundo, ok, faz parte. Agora, se falar que assiste todas as novelas, o Faustão e o Fantástico pelo mesmo motivo, aí vou achar que você tem "síndrome de Estocolmo"*....

Quando eu falo que muita gente de esquerda, especialmente os políticos, tem "síndrome de Estocolmo" ou são masoquistas, tem gente que acha ruim. Mas, puxa, eu não sintoniza na Globo há mais de 10 anos, não pego Veja, Folha e Estadão na mão a não ser para amassar e jogar no lixo. Acho que isso é o mínimo de coerência que pode se esperar de alguém que se diz de esquerda.

Até o cara assistir a um Jornal Nacional ou outro lixo "jornalístico" da Globo para fazer a crítica, eu entendo e até louvo quem tem estômago para isso. Agora, ficar sintonizado na rede Tortura para ver amenidades, novelas e afins, aí não dá não. A pessoa tá dando tiro no próprio pé.

Se você se diz "de esquerda" e sintoniza na rede Globo, saiba que está dando IBOPE para a emissora que apoiou a ditadura, as torturas e as mortes. E IBOPE se transforma em GRANA! Ou seja, você luta por um ideal por um lado, mas por outro está ajudando a sustentar uma organização midiática mafiosa que luta 24 horas por dia para destruir justamente tudo aquilo pelo qual você luta, não apenas no campo das idéias, mas também no campo físico (golpes, prisões, torturas, mortes, etc).

Enfim, se você acha que tudo bem e é feliz assim, depois não reclame.

COISAS QUE VOCÊ NUNCA VAI VER NA VIDA:
1) Um Judeu financiando a nova edição de "Minha Luta" do Adolf Hitler.
2) Um negro fazendo doações para a festa da Klu-Klux-Klan.
3) Um crente comprando o livro "Deus, Um Delírio".
4) Um petista dando IBOPE para a Rede Globo... não, pára, deu merda...

A única maneira segura de ter
contato com o que sai da Globo
Dizer que "consumir o que a Globo e o resto da mídia de direita produz não faz mal porque sou de esquerda" seria o mesmo que uma pessoa afirmar que comer Big Mac todo dia não tem problema porque ela é nutricionista. Uma coisa nada tem a ver com a outra. 

Depois que eu convivi no meio político e tive contato direto com diversos políticos petistas e comunistas, a gente observa NA PRÁTICA o que quanto a mídia burguesa faz sim a cabeça deles em MUITOS conteúdos. 

Claro que, no geral, essas pessoas se mantém à esquerda, mas não é raro darem um escorregada e repetirem tim-tim por tim-tim o que o PiG divulga como "verdade absoluta". 

Eu ouvi da boca de um político veterano do PT, que já foi eleito para vários cargos, que o mensalão existiu sim, tal qual é divulgado pelo PiG. Acho que foi um dos momentos mais deprimentes da minha vida, porque eu pensei: "se esse cara, que é petista de carteirinha, está acreditando numa farsa que nós, militantes da comunicação progressista, ficamos 24 horas tentando provar que não existiu, então a coisa está feia". 

CONTINUE LENDO
Leia mais e saiba mais sempre !
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=5981336097722835248#editor/target=post;postID=2007900373022535113

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE É DIA DE QUE ?

Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Arquivo do blog

GENTENEWS G 1

INN . . .DESEJA A TODOS . . .