Novo logo do INN . . .

OLÁ !

ShareThis

terça-feira, 2 de julho de 2013

DO MARIA FRO - Globo está colhendo o que plantou décadas a fio: rejeição ao seu jornalismo torpe

 julho 2nd, 2013 by mariafro
Durante os protestos que se espalharam no território nacional e ganharam repercussão entre a juventude residente no exterior, os manifestantes em Londres gritam: “Fora Rede Globo, o povo não é bobo”; “Rede Globo vai te embora, o povo não te quer aqui”; “Ninguém gosta de ti, Rede Globo, vai embora!”


Do youtube, o contexto
20/06/2013
Jornalistas da rede Globo foram hostilizados e impedidos de entrevistar os participantes das manifestações de Londres em apoio ao Brasil. Marcos Losekann tentou intimidar um manifestante mais exaltado, mas retrocedeu ao perceber que a maioria apoiava o último.
Uma outra jornalista da Globo News, Ana Carolina, também não conseguiu realizar sua matéria, sendo aconselhada por manifestantes a deixar a empresa onde trabalha para assim poder exercer livremente suas funções. O grupo se reuniu por alguns minutos, tempo em que Marcos aparentemente transmitiu sua entrevista via celular. Visivelmente desconfortáveis com a situação, o grupo não quis dar entrevistas e deixou o local.

LEIA MAIS EM
http://mariafro.com/2013/07/02/globo-esta-colhendo-o-que-plantou-decadas-a-fio-rejeicao-ao-seu-jornalismo-torpe/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE É DIA DE QUE ?

Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Arquivo do blog

GENTENEWS G 1

INN . . .DESEJA A TODOS . . .