Novo logo do INN . . .

OLÁ !

ShareThis

segunda-feira, 8 de julho de 2013

#AcordaBrasil TSE ABRE BRECHA A FICHAS-SUJAS!

Xeque - Marcelo Bancalero
Eu vou gritar até o gigante me ouvir!
Começo a me preocupar mais ainda com esses ministros da nossa Liga da Justiça Brasileira....
Sejam do STF, TSE, etc...
No STF, durante o julgamento do mensalão, a AP 470. ministros irresponsáveis, se deixaram manipular por um promotor bandido que ajudado por um relator insano que os desrespeitou no plenário, dando pitis ao vivo para o Brasil todo ver, e ao invés de questionar aberrações jurídicascomo fatiamentos friamente calculados, indeferimentos monocráticos, inversões de votos, teorias descontextualizadas, testemunho de mortos, acusações de bandidos... Aceitaram tudo! Quem sabe por perceberem que louco não pode ser contrariado, deixaram o insano fazer o que queria. Não questionaram nem ao menos questões fundamentais, como a questão da VISANET ser empresa privada, o Banco do Brasil negar desvios, e assim, perguntarem por que Henrique Pizzolato estava neste processo se nem estas empresas o processaram por desvio nenhum! Nessa até o Lewandowski entrou e ERROU com JB.
Tudo bem, que entre estes um ou outro tenham concordado com as atitudes do Joaquim Barbosa por questões de próprio interesse, como no caso do Gilmar Dantas Mendes! Ou Ayres Brito que já escrevia um prefácio profético, antes do julgamento acabar, para sair no livro do imbecil da Globo, Merval Pereira.
Agora restam a estes ministros resgatarem a ética e dignidade do STF , acreditamos nahombridade de Luís Roberto Barroso para ajudá-los a enxergar os ERROS cometidos, durante os recursos.
Depois, o TSE...
Ministros que atuaram no mesmo processo da AP470, e aceitaram incriminar sem provas, e contra as provas os líderes do PT , ao votarem no TSE sobre as contas do PT da época... Estas os ministros aprovaram, indo contrariamente ao que foi julgado no STF com a ajuda de seus votos! 
Assim... Até o crime que foi confessado de Caixa 2, ficou sem explicação! Por que se os 55 milhões foram empréstimos que depois foram pagos... Onde está o crime?
 
Agora , esse mesmo TSE, apronta mais uma...
Leia o artigo pra entender essa nossa confusa Liga da Justiça no Brasil
 
A dica é de ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE É DIA DE QUE ?

Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Arquivo do blog

GENTENEWS G 1

INN . . .DESEJA A TODOS . . .