Novo logo do INN . . .

OLÁ !

ShareThis

quinta-feira, 26 de abril de 2012

VIPCOMM NEWS - ESPORTES - Tricampeão do Ironman faz palestra em feira de fitness e bem-estar

26/04/2012

Oscar Galindez fala na Fitness Brasil sobre treinamento e preparação; feira terá ainda lançamentos e inovações da Olympikus

 

SÃO PAULO (SP) – A Fitness Brasil, maior feira de fitness e bem-estar da América Latina, terá uma aula sobre treinamento, preparação e histórias de triathlon, uma das mais radicais competições de atletismo. O triatleta Oscar Galindez, três vezes campeão do Ironman Brasil e do Half Triathlon de Concórdia, na Argentina, faz palestra na feira que acontece entre os dias 28 de abril e 1º de maio em Santos.

Galindez estará no evento a convite da Olympikus, marca esportiva oficial da Fitness Brasil e patrocinadora do atleta. Ele vem em um bom momento, acaba de vencer pela terceira vez a competição de Concórdia: completou 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21 km de corrida, em 3h56min.

Mas o atleta não será a única atração da Olympikus na feira. A marca leva para seu estande uma linha completa de vestuário e acessórios para fitness e running, incluindo lançamentos da linha de tênis de performance e casuais.

Os destaques são a Tecnologia Zomax ZX4 e a Linha de Clássicos 1976, mas a feira terá ainda grandes sucessos da marca na linha running: Neutro 3, Prona 2 e Rio.

Este é o segundo ano que a Olympikus participa da Fitness Brasil como marca esportiva oficial. Em 2011 a marca carimbou presença também na IHRSA (São Paulo) e na Fitness Brasil Salvador. A feira reúne grandes marcas do setor, apresenta as principais inovações para prática de esportes e exercícios e atrai profissionais de todo o país, além de ser um grande centro de negócios em bem-estar.

Oscar Galindez faz sua palestra no dia 29 de abril, às 19h30, no Mendes Convention Center (Av. Gen. Francisco Glicério, 206 - Bairro Campo Grande, Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE É DIA DE QUE ?

Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Arquivo do blog

GENTENEWS G 1

INN . . .DESEJA A TODOS . . .