Novo logo do INN . . .

OLÁ !

ShareThis

sábado, 3 de março de 2012

YL - Globo esconde escândalo Carlinhos Cachoeira: Reproduzida e com Nota do Blog

NOTA DO BLOG DO SARAIVA:

Conforme matéria publicada hoje no Blog BRASIL! BRASIL!,do Nogueira Jr. A confiança na mídia brasileira cai 12% em 2011.

O ranking Trust-Barometer, conforme pesquisa realizada pela Edelman, apesar de ser o segundo setor mais confiável do Brasil, a mídia viu cair 12% o índice de pessoas que nela acreditam piamente. De 73%, em 2011, o número caiu para 61%. O problema parece ser nacional, já que em nível mundial a confiança aumentou 3% no mesmo período, subindo de 49% para 52%.

Pesquisas realizadas no Brasil no ano passado demonstram que informações sobre política e, maioria de matérias sobre economia do Brasil é buscadas em Blogs, porque de maior confiabilidade e não na mídia comercial ou convencional.

A confiança na "grande mídia" está em queda há muito tempo, mas depois das eleições presidenciais de 2010 não se tem dúvidas de que, como 4º Partido Político que é agora assumidamente pela o Jornal o Estadão e presidente da "Associação dos empresários da Imprensa", que declarou que deveriam tomar o lugar da oposição no país, porque muito fraca, nenhum questionamento se faz de que a mídia brasileira é um partido político de direita que apóia tucanos e demos.

Comandada pelas Organizações Globo (TV aberta com as afiliadas, além da por cabo Globo News, Rádio Globo e CBN, Jornal O Globo e Revista Época) dos Marinhos, Jornal Folha de São Paulo, dos Frias, que participou diretamente com serviços relevantes à DITADURA, inclusive fornecendo veículos, etc., e, Estadão, que já mencionei, Veja da Editora Abril dos Civitas, sem falar nos TVs afiliadas regionais de famílias de políticos da época da Ditadura como Collor de Mello e José Sarney. Lamentavelmente, a "imprensa brasileira", uma das piores do mundo, não se tem mais dúvidas que pode ser chamada, com quer o Jornalista Paulo Henrique Amorim, de PIG, ou Partido da Imprensa Golpista.

Omissão, deturpação, mentiras deslavadas, não retratadas e outras formas de enganar os brasileiros, maioria deles ainda sem acesso a internet é o que faz, em conluio, as empresas acima mencionadas, que num jogo de revezamento, uma levanta a bola para a outra chutar.

Já passamos da hora de uma reflexão sobre aprovação de Lei de Mídia, que existe em todos os países civilizados, mas Globo e Cia. tentam enganar o povo dizendo tratar-se de censura.

É o que penso, junto com maioria de blogueiros progressistas.

Boa noite!

Leia maisSaraiva

http://saraiva13.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE É DIA DE QUE ?

Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Arquivo do blog

GENTENEWS G 1

INN . . .DESEJA A TODOS . . .