Novo logo do INN . . .

OLÁ !

ShareThis

quarta-feira, 21 de março de 2012

Do Espalha Brasa - A abertura de novas vagas nos cartórios por determinação do Conselho Nacional de Justiça

ZEZO VAI FAZER O CONCURSO

A abertura de novas vagas nos cartórios por determinação do Conselho Nacional de Justiça (veja aqui) deixou muita gente de olho  no negócio
Os altos salários fazem com que a procura para a ocupação das vagas seja alta e esse público é dos mais sofisticados, com mais conhecimento, já que é o tipo de carreira visada até mesmo por juízes e desembargadores.
Muito magistrado aposentado desejará  ou que já quer se aposentar deverá submeter-se ao concurso.
Se lembrarmos que cada titular fica com um percentual do lucro do cartório, estamos falando de um rendimento de mais de R$ 100 mil por mês.
Em Manaus, a titularidade dos seguintes cartórios foi considerada irregular: 1º, 3º, 4º, 5º, 9º, 11º e 12º Cartório de Pessoas Naturais (responsaveis pelos registros de nascimento, óbito, casamento); 1º e 2º Cartório de Registro de Imóveis e Protestos de Letras (minas de ouro); 5º Ofício de Notas e o Cartório de Títulos e Documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE É DIA DE QUE ?

Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Arquivo do blog

GENTENEWS G 1

INN . . .DESEJA A TODOS . . .