Novo logo do INN . . .

OLÁ !

ShareThis

domingo, 2 de outubro de 2011

Alckmin só entrega "o cargo e o mobiliário", não deixa nomear ninguémPaulo Maluf (PP-SP).Geraldo Alckmin quer premiar Valdemar Costa Neto (SP).

Geraldo Alckmin quer premiar deputado corrupto com cargo em secretária no governo de SP

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSw8NWRBwMBuWx-V1AgV0jT7gsEJUl8xJ8zwBja0DiMMBs_40ke 

Vereador de Tatuí, ZETAKÃO e o deputado Valdemar Costa Neto.

De olho no tempo de televisão do PR para as eleições do ano que vem, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) arquivou temporariamente qualquer pudor ético e ofereceu o comando de uma secretaria do governo de São Pualo para o deputado Valdemar Costa Neto (SP).

Alckmin, não se pode dizer que seja lá aquela candura de pudor ético depois que em poucas linhas a imprensa denunciou seu cunhado  no esquena de fraude  das merendas escolar, e ainda uma empresa do cunhado do governador, está sendo acusada pela Prefeitura de São Paulo de ter fraudado a área de um prédio comercial

Mas  deputado Valdemar Costa Neto  Réu no processo do mensalão, acusado de desvidio de dinheiro público, acusado de meter a mão nos cofres públicos, acusado de suborno na feirinha da madrugada em São Paulo,....Valdemar consultou-se com o deputado Paulo Maluf (PP-SP), também réu no STF, acusado de assaltar a prefeitura de São Paulo, acusado de lavar dinheiro e depositar em paraiso fiscal... e igualmente contemplado com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) por Alkcmin, a estatal de habitação paulista. Maluf desaconselhou Valdemar a fechar o acordo. Disse ao dirigente do PR que Alckmin só entrega "o cargo e o mobiliário", não deixa nomear ninguém.

  FONTE LINK : http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE É DIA DE QUE ?

Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Arquivo do blog

GENTENEWS G 1

INN . . .DESEJA A TODOS . . .