Novo logo do INN . . .

OLÁ !

ShareThis

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

INN - COXINHAS E EMPADINHAS INDIGNADOS . . .

Passou da hora de vivermos sob o domínio do monopólio midiático_+_O jornal O Globo Corrupções Ltda. envia e-mail para os caciques do PSDB_+_ A 'Conspiradora Corrupta' fará um silêncio sepulcral sobre o assalto ao Metrô Paulista_+_Mensalão: STF decide nesta quarta-feira se sentenças de 11 condenados serão revistas Entenda o julgamento dos recursos do mensalão no caderno especial

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Passou da hora de vivermos sob o domínio do monopólio midiático, que nos trata como um conglomerado de imbecis e incapazes. Essa gente que emprega jornalistas dominados pelo dinheiro e por títulos sem honradez pensa que seu poder será eterno, mas o seu fim está próximo. É uma pena que não temos a sustentação da presidenta e do PT, que parecem estar entorpecidos e paralisados presos a uma teia com medo de dar um passo à frente, mas com ou sem apoio seremos vitoriosos na destruição desse monopólio apátrida.

O jornal O Globo Corrupções Ltda. envia e-mail para os caciques do PSDB: aqui é da redação mais nojenta do país onde se fabrica crises para a volta triunfal da quadrilha midiática, avisamos que o partido pode roubar a vontade, está garantido o sigilo e o silêncio do jornal. Lançaremos dia 14 de agosto, quarta-feira próxima, uma campanha contra o PMDB, a presidenta, Lula e o PT. Abraços calorosos dessa redação que tanto ama a corrupção e deseja a volta da escravidão para o povão preguiçoso.

A 'Conspiradora Corrupta' fará um silêncio sepulcral sobre o assalto ao Metrô Paulista pelas hostes do PSDB e amigos, mas iniciará uma nova campanha do 'Mentirão'. Dia 14 começa em todos os jornais da Tv, internet e de papel, bem como nas revistas 'Época' e 'Veja', sendo que domingo, dia 18, terá ampla reportagem no 'Fantástico'. No Brasil, a democracia passou longe, o que existe é uma classe que domina desde as "Capitanias Hereditárias" e os escravos, que somos nós. O governo do PT vai apanhar de novo e muito e, pior, ainda não aprendeu a se defender. Quem viver verá!

 

CONTINUE LENDO

http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com.br/2013/08/passou-da-hora-de-vivermos-sob-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE É DIA DE QUE ?

Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Arquivo do blog

GENTENEWS G 1

INN . . .DESEJA A TODOS . . .