Novo logo do INN . . .

OLÁ !

ShareThis

sábado, 10 de setembro de 2011

TATUÍ/SP - EM OUTUBRO : PRIMEIRA MANIFESTACÃO . . .

                  
                  EM OUTUBRO :
                  PRIMEIRA  
           MANI FESTA CÃO ! . . .
 
                   Olá ,

Bem vinda/o a “Família Amigos dos Animais de Tatuí”. 

Estamos alegres pela sua decisão de ser um ativista pelos animais.

A tarefa principal é tomar atitude e lutar para que o Prefeito  pare de matar os animais recolhidos das ruas,  e 
execute o projeto "Postos veterinários de proteção aos animais" - solução definitiva para o sofrimento dos animais abandonados. Leia, analise e divulgue. Tome atitude e pense em algo para convencer o Prefeito a executar o projeto que irá salvar milhares de animais da morte e sofrimento em nossa cidade.

Participe ativamente, você faz diferença.

Uma vez por semana lhe enviaremos informes do encaminhamento de nossa luta e notícias sobre proteção aos animais. Sua participação como ativista poderá salvar a vida de muito animais. 

A família usa exclusivamente a internet. Cada ativista faz o possível para resgatar, tratar e encontrar adoção para animais abandonados.  Não somos indiferentes ao sofrimento dos animais abandonados, não esperamos que outro faça. 

 Nossa luta será sempre pacífica, de Conscientização, cooperação e convencimento.

Blog  - Amigos dos animais de tatuí  - Veja - divulgue

ENCAMINHE UM EMAIL COM O TEXTO ABAIXO, ou faça seu próprio texto
quanto mais participação melhor, envie suas sugestões.


 Evento mundial pelo fim da crueldade com os animais - 
Pedido ao Prefeito Gonzaga para executar o projeto postos veterinários
8 de outubro 

3 - Vamos realizar um evento pedindo o fim da crueldade com os animais e pedir ao Prefeito Gonzaga que pare de matar nossos amigos no canil da prefeitura e execute o projeto postos veterinários de proteção aos animais. Participe, ajude a divulgar, você é muito importante, você faz diferença. Converse com os amigos, vizinhos, etc. Se você participar ativamente, ajudará a salvar da morte os animais capturados pela prefeitura, sua consciência ficará mais tranquila porque você não se omitiu diante de tanta maldade e crueldade. A execução pelo Prefeito do projeto postos veterinários irá solucionar definitivamente o sofrimento dos abandonados... Vem... Quem sabe faz a hora não espera acontecer...

Algumas considerações iniciais sobre o nosso evento em oito de outubro -

- È muita ousadia nossa planejar para Tatuí evento pelo fim do sofrimento animal.  
- Vamos ser revolucionários, mas não conseguiremos reunir muitas pessoas.
- Não temos organização prévia, nem dinheiro para um evento de porte.

- Dadas as condições acima, teremos esta programação - 

- Faremos no sábado oito de outubro um encontro com o nome -
"evento pelo fim da crueldade com os animais" e pela execução do projeto postos veterinários de proteção aos animais.

Local - Junto à fonte ao lado da Prefeitura e câmara municipal.

Horário - 4 horas da tarde

- Objetivo - Pedir o fim da crueldade com animais e reunir os simpatizantes da causa animal em Tatuí para conversar sobre o projeto postos veterinários e como convencer o prefeito a executa-lo.

- Ato simbólico - Finalizando o evento ao iniciar o anoitecer acenderemos velas pelos animais assassinados no canil municipal CCZ. Cada um leva uma vela e pediremos a todos que façam o mesmo. Acender as velas simbolizará também nossa súplica ao Gonzaga para que execute o projeto.

Cada voluntário fará o máximo para divulgar o evento, cada um encontrará seus meios. Amigos, e-mails, redes sociais, TV-TEM, etc, etc, Enviar convite para o Prefeito, Vereadores, Promotores Públicos, Juízes, Padres, Pastores, Veterinários, etc. etc. 

Todos saberão que em Tatuí existem pessoas decididas a lutar pelo fim dos assassinatos de animais em nossa cidade, e pela execução do projeto postos veterinários - Solução definitiva para o sofrimento dos animais abandonados.

- Faremos uma faixa de 3 metros, com os dizeres - Senhor Prefeito - pedimos que execute o projeto Postos Veterinários - Por favor, não mate nossos amigos. Quem desejar poderá levar cartolina com frases pelo fim da crueldade.

- Contrataremos carro de som  para divulgar o evento na cidade , no sábado das oito da manhã as quatro da tarde . Custo R$ 160,00 - Faremos rifa de um maço de velas, com dezesseis números, a R$ 10 cada.

Boa semana a todos. 

Sugestão - Encaminhe um e-mail para seus contatos tatuianos e da região. Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE É DIA DE QUE ?

Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Arquivo do blog

GENTENEWS G 1

INN . . .DESEJA A TODOS . . .