Novo logo do INN . . .

OLÁ !

ShareThis

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

DIREITOS DOS ANIMAIS CHEGA NO PLANALTO . . .

Abaixo assinado em respeito e defesa da vida animal

Projeto de Lei 215/2007, de autoria do Deputado Tripoli
O Projeto de Lei n. 215/2007, que institui o Código Federal de Bem-Estar Animal, de autoria do Deputado Federal Ricardo Tripoli (PSDB-SP), é um forte instrumento legal de defesa animal. Acompanha as exigências da União Européia, vedando práticas e regulamentando atividades na área de produção animal, experimentação e controle populacional de animais em meio urbano. Aprovar um projeto deste porte no Congresso Nacional é bastante complexo, pois a maioria dos parlamentares não se importa com a vida animal. Por isso, precisamos demonstrar a força das pessoas que amam e defendem os animais com este abaixo-assinado, pedindo urgência na aprovação do Código de Bem-Estar Animal.

Abaixo assinado em respeito e defesa da vida animal !
Precisamos de 500 mil assinaturas! Participe! Traga seus familiares, amigos, colegas! Os animais não dominam nossa linguagem, não escrevem, não votam. Nós falamos, lutamos, e temos força para defendê-los!
Pela aprovação do Código Federal de Bem-Estar Animal

Preencha os dados abaixo para apoiar esta causa,
não custa nada e você ajuda os animais!

Lei de Proteção Animal

“A GRANDEZA DE UMA NAÇÃO PODE SER JULGADA
PELO MODO COMO SEUS ANIMAIS SÃO TRATADOS”.
(GANDHI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE É DIA DE QUE ?

Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Arquivo do blog

GENTENEWS G 1

INN . . .DESEJA A TODOS . . .