Novo logo do INN . . .

OLÁ !

ShareThis

sábado, 5 de abril de 2014

INN - TUKANO BOTOX DIAS É EXPULSO POR ALUNOS TENTANDO FALAR DE ÉTICA NA POLÍTICA EM UNIVERSIDADE

Alvaro Dias (PSDB) é expulso de conferência sobre "ética".



A direção da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) arrumou uma conferência em Guarapuava para o senador Álvaro Dias (PSDB-PR) participar com o tema “Ética na vida pública” (coitada da ética).

Na sexta-feira, dia 4, os estudantes foram "calorosos" com o senador, mas o calor foi de protestos contra o tucano. Uma faixa dizia: "Qual foi a ética usada em 1988 contra os professores?"

Só para lembrar, em 1988 Álvaro Dias era governador, e soltou a tropa de choque e a cavalaria da Polícia Militar para bater em professores que estavam em greve pacificamente. Quem disse que o povo tem memória curta?

Agora, os estudantes gritaram em côro: "Tropa de Choque! Cavalaria! Tropa de Choque! Cavalaria!¨.

CONTINUE LENDO
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2014/04/alvaro-dias-psdb-e-expulso-de.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/Eemp+%28Os+Amigos+do+Presidente+Lula%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE É DIA DE QUE ?

Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Arquivo do blog

GENTENEWS G 1

INN . . .DESEJA A TODOS . . .