Novo logo do INN . . .

OLÁ !

ShareThis

sábado, 12 de outubro de 2013

Tatuí e Região - VICE PRESIDENTE EM TATUÍ

Michel Temer comandará evento estadual do PMDB em Tatuí, no próximo sábado

Cidade foi escolhida por sua importância estratégica e pela alta aprovação do governo

O vice-presidente da República estará em Tatuí no próximo sábado, 19. Michel Temer será uma das estrelas do Congresso Regional de Vereadores e Lideranças Municipais do PMDB de São Paulo. A cidade foi escolhida como sede da reunião que tem como objetivo estruturar e orientar a articulação partidária com foco nas eleições de 2014. O evento acontecerá na Associação Atlética XI de Agosto, a partir das 9h.
O congresso reunirá lideres da sigla das regiões de Sorocaba e Campinas. A Executiva Estadual vem realizando encontros em diversas regionais do estado. Só este ano, foram realizados eventos preparatórios em Indaiatuba, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São Caetano, Cedral e Bauru.
O deputado e presidente estadual do PMDB, Baleia Rossi, lembrou que Tatuí foi escolhida por sua importância estratégica e pela alta aprovação do governo do prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu. “O partido tem monitorado diversas cidades do estado e tem se surpreendido com os rápidos resultados conseguidos pelo prefeito Manu que, mesmo com todas as dificuldades, vem mostrando a marca de um governo sério, arrojado, moderno e acima de tudo comprometido com as pessoas que mais precisam”, ressaltou.
Temer destacou que os exemplos bem sucedidos das gestões municipais do partido terão importância decisiva no processo eleitoral do próximo ano. “O PMDB é o partido que mais cresceu no estado de São Paulo nas últimas eleições. Somos fortes no Brasil e fortes em São Paulo. Por isso, os processos de sucessão nacional e estadual passam necessariamente pelo PMDB. É isso que iremos discutir em Tatuí”, explicou. 

Já o prefeito Manu se disse emocionado pela oportunidade de ser o anfitrião desse congresso. “Teremos a oportunidade de debater, em nossa cidade, o futuro da política paulista e brasileira ao lado das principais lideranças do país e, ao mesmo tempo, oferecer como modelo as políticas públicas e boas ideias que estamos implementando à frente da Prefeitura de Tatuí”, finalizou.  
Alexandre Scalise
Assessoria de Imprensa . PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE É DIA DE QUE ?

Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Arquivo do blog

GENTENEWS G 1

INN . . .DESEJA A TODOS . . .