Novo logo do INN . . .

OLÁ !

ShareThis

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Homem bom perseguido por morar bem

24 de dezembro de 2012
By
 

   Vejam só aonde nós chegamos nesta ditadura comunista maléfica, onde a perseguição injusta e descabida assola todos aqueles que não compactuam com os modos e hábitos da gentalha ignara e de seus representantes infames. 
   Não bastasse infestarem as cidades da nação com suas moradias padrão soviético a que chamam de ‘Minha casa, minha vida‘ (argh), quebrando a tradição brasileira da favela e dos cortiços para os pobres, num claro incitamento a sublevação social, tônica do regime vigente no país, ainda querem questionar os de bem, aqueles que vivem na humildade e na simplicidade, quanto mais não seja, em um modesto apartamento perdido em alguma região de Paris.
   É o caso do estadista internacional e grande amigo da América, Fernando Cardoso, que de uma hora para outra passou a ser alvo de comentários maldosos de maus brasileiros, que tomados pela inveja e pelo despeito, ingratos que são, não querem nosso ex – líder bem instalado e acomodado para continuar sua fantástica produção intelectual, para o bem da humanidade. 
   Nada mais natural que ele habite em França pois somente lá se encontra grandes pensadores a sua altura, é uma exigência do destino e até uma merecida recompensa pelo imenso sacrifício que fez ao aceitar governar esta pobre terra e sua gente inculta. 
   Queriam os infelizes comunistas que ele fosse morar onde? Em São Bernado do Campo? Não nos façam rir!
É imperativo que prestemos nossa solidariedade à FHC nesse momento. Enviem suas missivas de apoio para avenida Foch, 51 – Paris, France.

Leia mais em
http://www.hariovaldo.com.br/site/2012/12/24/homem-bom-perseguido-por-morar-bem/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE É DIA DE QUE ?

Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Arquivo do blog

GENTENEWS G 1

INN . . .DESEJA A TODOS . . .