Novo logo do INN . . .

OLÁ !

ShareThis

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

CUTUCANDO DE LEVE: Fantástico ataca farmácias populares e é repudiado...

Fantástico ataca farmácias populares e é repudiado



Por Altamiro Borges

O programa Fantástico, da TV Globo, exibiu na noite de domingo uma longa reportagem sobre a corrupção nas farmácias privadas com dinheiro do Sistema Único de Saúde (SUS). 

As denúncias devem ser apuradas e os criminosos, que desviam recursos públicos e penalizam a sociedade, devem ser exemplarmente punidos. 

A matéria, porém, faz uma crítica generalizada as chamadas "farmácias populares", criadas no governo Lula para garantir acesso a medicamentos para a população mais carente.

Diante deste ataque, a Federação Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar) divulgou hoje "nota de repúdio à reportagem do programa dominical da Rede Globo" e "em defesa do interesse público, da saúde e dos farmacêuticos".

CUTUCANDO DE LEVE: Fantástico ataca farmácias populares e é repudiado...: Por Altamiro Borges O programa Fantástico, da TV Globo, exibiu na noite de domingo uma longa reportagem sobre a corrupção nas farmá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE É DIA DE QUE ?

Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Arquivo do blog

GENTENEWS G 1

INN . . .DESEJA A TODOS . . .