Novo logo do INN . . .

OLÁ !

ShareThis

sexta-feira, 15 de julho de 2011

QUEREM SEPARAR SÃO PAULO DO BRASIL, ISSO MESMO ! ESSES SEPARATÓIDES SÃO RIDÍCULOS . . .

A MARCHA DOS DESTRAMBELHADOS SEPARATISTAS
Fiquei sabendo hoje que no sábado, dia 9/07, houve uma marcha em Sampa do MRSP, Movimento República de São Paulo. O que eles defendem? A separação do estado de SP do Brasil. Não riam, é sério, eles querem viver no país SP, fora do Brasil. Querem eleger o presidente de SP, querem SP só para os paulistas, devem exigir passaporte com visto dos nordestinos, nortistas e sulistas que quiserem vir a SP. Devem também querer uma limpeza étnica em SP, quem não for paulista vai para fora do país SP. Não pude deixar de gargalhar quando vi no blog Limpinho & Cheiroso  (http://limpinhocheiroso.blogspot.com/) as fotos do tal movimento.



 Dá para contar o número de participantes da marcha, umas 25 pessoas. São Paulo tem mais de 12 milhões de habitantes, mas esses 25 não têm senso de ridículo, não têm vergonha na cara e saíram com a bandeira de SP nas costas pedindo a independência de SP. Se querem aparecer saiam com uma mortadela pendurada no pescoço. Disse a tal Luciana Toledo, presidente do MRSP, " que é preciso resgatar o orgulho de ser paulista". A dona Luciana não entende que o povo de SP tem orgulho em ser brasileiro, que no Brasil não importa se alguém é paulista, gaúcho, cearense, paraense. SP é do Brasil. Aliás, dona Luciana, nasci e moro em SP, e o que eu vi nesses 16 anos do governo do PSDB, governo da massa cheirosa de que a dona deve fazer parte, foi a degradação da cidade de SP. Já sentiu o cheiro do Pinheiros? Já viu toneladas lixo espalhado em toda a cidade à espera da coleta? Já viu as imensas filas de ônibus, metrô, trens, todos com superlotação por total descaso do governo do PSDB/DEM? Já andou nas ruas esburacadas e sem iluminação de SP? Ficou sabendo dos arrastões em restaurantes, dos assaltos em condomínios e residências, das explosões dos caixas eletrônicos por total descaso do governo PSDB/DEM com a segurança de SP? E as enchentes? E o caos no trânsito? Sabe que faltam creches e escolas em SP por total descaso do governo PSDB/DEM? A dona sabe que a grande maioria da mão de obra que constrói prédios e residências, pontes, viadutos e rodovias é de nordestinos? Orgulho de ser paulista nesse caos instalado desde que o PSDB/DEM governa SP? Dona Luciana é preconceituosa e não tem o que fazer: mais uma dondoca destrambelhada e abestalhada querendo 15 minutos de fama.
Jussara Seixas

Um comentário:

HOJE É DIA DE QUE ?

Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Arquivo do blog

GENTENEWS G 1

INN . . .DESEJA A TODOS . . .