Novo logo do INN . . .

OLÁ !

ShareThis

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tiro de Guerra de Tatuí, completaria em 2011, um século de existencia



Tiro de Guerra de Tatuí, completaria em 2011, um século de existencia, por ele já passaram mais de 15 mil atiradores, em sua maioria muito orgulhosos de ter prestado o serviço a pátria em tão nobre estabelecimento cívico mantido pelo Exército Brasileiro e em pouquíssimas cidades do país, cabendo aos municípios apenas complementar a estrutura para o funcionamento do mesmo. Esses anos todos nosso laboroso TG, prestou a comunidade relevantes serviços como campanhas de agasalho, vacinação, construção voluntária de residencias para pessoas carentes, ajuda nas festas do asilo e aquela que era sua atividade mais visível a todos, o desfile de Onze de Agosto, e outras solenidades que não cabe enumerar agora aquí, QUEM NÃO SE LEMBRA DA EMOÇÃO DOS DIAS DE FORMATURA DE NOSSOS ATIRADORES, SÓ TENDO UM CORAÇÃO DE PEDRA PRÁ NÃO SE EMOCIONAR, MÃES, NAMORADAS, NOIVAS, IRMÃOS e PAIS ORGULHOS ACOMPANHANDO A DERRADEIRA FORMAÇÃO ATÉ SAIR FORA DE FORMA PELA ÚLTIMA VEZ, . . .TENHO ORGULHO DE TER SERVIDO O TIRO DE GUERRA E TER ACOMPANHADO MEU FILHO NESTA MISSÃO HÁ ALGUNS ANOS ATRÁZ, POIS O SERVIÇO MILITAR COLOCA LITERALMENTE NOSSOS JOVENS DE MANEIRA PARTICIPATIVA DENTRO DA SOCIEDADE, MESMO AQUELES QUE NÃO VESTEM A FARDA, DEVERIAM DE ALGUMA FORMA PRESTAR SERVIÇOS SOCIAIS E SERVIR A SUA COMUNIDADE PELO MESMO PERÍODO DE TEMPO, COMEÇARÍAMOS ASSIM AOS DEZOITO ANOS DE IDADE, A COMPREENDER E VIVENCIAR MAIS NOSSAS ORIGENS, NOSSA CIDADE, NOSSOS AMIGOS, NOSSO BRASIL ! . . .É REALMENTE UMA PENA TER ACABADO O TIRO DE GUERRA.

José Dirceu Siqueira Gomes reservista



JUNTA MILITAR ENTREGA CERTIFICADO DE DISPENSA
No dia 23 e 24 de Junho de 2010, a Junta de Serviço Militar realizou o
Juramento à Bandeira ocorrida no Ginásio de Esporte “Araão Magalhães
Donizete”, o Juramento à Bandeira conduzido pelo Marcio Aparecido Vieira
Secretário da JSM/160/TATUI/SP, e seus auxiliares.


No dia 19 ao dia 27 de Julho de 2010, a Junta de Serviço Militar
entregou o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) dos jovens Incluído
no Excesso de Contingente.
Márcio Aparecido Vieira
Secretário da JSM/160
Tatuí-SP
SERVIÇO MILITAR: A SEGURANÇA DO BRASIL EM NOSSAS MÃOS

Um comentário:

  1. Realmente foi uma pena o fechamento do TG 02-068 de Tatuí, o qual eu servi em 2006, e fui colaborador em 2004 e 2005. Com certeza, foi um dos melhores anos de minha vida e que hoje sinto saudades. E como sempre diziamos: "Fora de forma, marche... Brasil". Um abraço, Paulo F. Graziano - AT 29 e CB da reserva.

    ResponderExcluir

HOJE É DIA DE QUE ?

Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Arquivo do blog

GENTENEWS G 1

INN . . .DESEJA A TODOS . . .