O time do São José da Cidade de Cerquilho consquistou mais um jogo importante no sábado dia 22/05/2010 às 11:00hs da manhã no campo da sede do próprio clube o qual bateu pelo placar de São José Cerquilho 2x1 Ki Gol de Sorocaba sendo todos os jogos muito disputados e dificeis na categoria anos 2000 e 2001.
Os Jogos anterirores e subsequentes que eles venceram foi São José 9x0 Tatuí,São José 1x4 Ki Gol Sorocaba,São José 9x0 Cesário Lange e nas semi finais enfrentamos um dos melhores do campeonato sendo o placar São José 2x1 Ki Gol Sorocaba novamente e não percam a grande final de nossos meninos guerreiros e do Técnico Toninho Oliveira já consagrado por excelentes Clubes profissionais e receba dos pais agradecimentos e a todas nossas crianças especialmente a equipe São José Yuri-1,Carlinhos-2,Otávio-3,Ramon-4,Pedro Mancha-5,Luis Guilherme-6,Guilherme-7,Adriano-8,Willian Monteiro-9,Vitor-10,Luis Otávio(Pedrão)-11,Roberto Moretti-15,Rafael Monteiro-16 e aos preparadores Ramon e Paulinho Sergipe e a Diretor de Esportes Tibes,nós Josimar e todos pais agradecemos por tudo que fizeram a nossos filhos e por mais esta consquista e espero redigir na próxima semana a nossa vitória!!!Estão na disputa da artilharia 3 jogadores do São José Vitor,Willian e Luis Guilherme.
Convidamos a toda população Cerquilhense e cidades da região a prestigiar no dia 06/06/2010 às 08:30hs da manhã a grande final do campeonato entre São JoséxOnze de Agosto de Tatuí categorias 2000-2001 na sede do Clube São José de Cerquilho.
Autor Josimar D.Monteiro
ShareThis
segunda-feira, 24 de maio de 2010
sexta-feira, 21 de maio de 2010
DE FATO, A REALIDADE. . .
DE FATO, A REALIDADE.
Com a enorme demanda no mercado de telefonia móvel no país ja se previa que algo teria que mudar,mais expecificamente falando nesse caso ACRESCENTAR.
Conforme informativo, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) estuda a possibilidade de ampliar de oito para nove dígitos os números de todos os telefones celulares no País a partir de 2015. A medida consta de uma proposta colocada em consulta pública recente, que prevê ainda a criação de um novo código de área para os celulares da região metropolitana de São Paulo.
O objetivo é ampliar as combinações de números possíveis para os celulares, atendendo assim o forte ritmo de crescimento do mercado. A situação de São Paulo é a mais problemática. Até o fim do ano, as combinações de dígitos para a área devem se esgotar. Por isso, a Anatel propôs a criação de um novo código de área para a região.
A sugestão elaborada pela área técnica da agência para solucionar o problema de São Paulo é de se criar o código de área 10 para a região metropolitana. Assim, os celulares que entrarem depois da implantação da medida serão precedidos do número 10. Os atuais telefones manterão o código 11, que já faz parte do número, mas não é usado atualmente nas ligações locais.
Depois da mudança, para fazer uma ligação para os atuais celulares, a pessoa deverá discar 11 e o número antigo. Para chamar os celulares adquiridos a partir da alteração, será necessário discar 10 e outros oito dígitos. Por isso, na hora de dar o número para um cliente ou amigo, por exemplo, a pessoa terá que informar os dez dígitos.
A consulta pública ficará aberta até 1º de julho, segundo informado pelos responsáveis pela mudança. Depois disso, as sugestões apresentadas pela população serão analisadas pelos técnicos da agência e o documento será encaminhado ao conselho do órgão regulador.
De acordo com a Anatel, no fim de 2009 existiam 25,47 milhões de celulares em operação na região metropolitana de São Paulo, enquanto a disponibilidade numérica é de 37 milhões. Com o novo código de área, essa capacidade subirá para 74 milhões.
Segundo a agência reguladora, existiam 45,5 milhões de aparelhos celulares no Estado de São Paulo em março de 2010, 25,4% do total do País. O número representa um crescimento de aproximadamente 17% em relação ao mesmo período do ano passado.
Os detalhes e informações mais precisas ainda não foram divulgados,lembrando que estamos citando apenas a região metropolitana, porém essa nova regra irá valer para todo o país.
Essa noticia só vem a confirmar o que ja se previa, afinal quem é que nunca se perguntou: Onde é que vai parar tanto celular assim?
Fica difícil de responder se isso é um ponto positivo ou negativo, um sinal de crescimento ou de consumismo exagerado, mas o que se pode afirmar com certeza é que essa é apenas uma de muitas coisas que devem e tem que mudar.
Até a próxima, Michel Simão.
quarta-feira, 19 de maio de 2010
DENIS da AUTOPEÇAS, goleirão do Roseira F.C. em Extrema MG
O ano é 1976 e o timaço do Roseira F.C. sagra-se campeão amador no município de Extrema no Estado de Minas Gerais, e quem fechou o gol foi o amigo João Denis, que hoje reside em Tatuí e é proprietário da DENIS Autopeças, seu filho também atua no futebol, mas é no futebol de salão, também bom de bola e de comercio, parabéns a família, em breve estaremos divulgando mais fotos, quer sua foto histórica aquí, mande prá gente no NossoNews.
sábado, 15 de maio de 2010
Atividade Física é Saúde . . .
Sobrecargas e repetições
Tradicionalmente, o treinamento de força tem por base o emprego de cargas elevadas, poucas repetições e intervalos longos entre as series.
Entretanto, indivíduos não treinados conseguem aumentar a força significativamente com protocolos simples de treinamento. A utilização de pesos com 30 a 50% para 1 RM (Repetição Máxima) e repetição na faixa de 8 a 12 RM apresentam excelentes resultados em uma aumento de força para pessoas sem treinamento anterior. À medida Que a técnica e o condicionamento são aprimorados, faz-se necessário o emprego de cargas mais elevadas, entre 60 a 100% para 1 RM. Os primeiros estudos indicaram que o treinamento de força utilizado 1 a6 RM ( com mais series, em torno de 5 a 6 repetições) mostrava-se mais eficiente para aumentar a força máxima. Entretanto, observou-se posteriormente que, empregando pesos para 8 – 12 RM, também apresentaram significativos aumento de força, o que faz supor que a prescrição de cargas não seja tão simples como considerado inicialmente.
Estudos mais recentes documentam maiores progressos com a variação das cargas utilizadas, principalmente para o treinamento de variação das cargas utilizadas, principalmente par treinamento de longo prazo. Recomenda-se para iniciantes e intermediários treinar com cargas que oscilem entre 50 a 70% de 1 RM com repetições entre 8 – 12. Avançados e atletas beneficiam-se mais com cargas que variem entre 70 e 100% de 1 RM.
Conclusão na próxima edição, não percam!!!
Nunca se esqueça, antes de começar qualquer atividade física, procurar um bom profissional e regularizado pelo CREF.
Guiga Campos
CREF 057464-G/SP
Assinar:
Postagens (Atom)
HOJE É DIA DE QUE ?
Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives