Novo logo do INN . . .

OLÁ !

ShareThis

quinta-feira, 25 de março de 2010


QUAL A MELHOR POTÊNCIA ?.


Enquanto muita gente esta preocupada apenas em falar ao telefone outras ja estão pensando no que ele pode oferecer,e esse é sem dúvida um dos recursos mais relevantes na hora da escolha de um novo aparelho de celular,seja la de qual fabricante for.
Se baseando nisso,uma pesquisa foi criada por quem entende bem do assunto.
Afinal se você vai ouvir música no celular, espera que a qualidade de som do aparelho seja boa. Portanto foi realizada uma avaliação da qualidade de áudio de 5 modelos de celular com reprodução de música. Foram testados: LG Arena KM900F, Sony Ericsson W995 Walkman, Nokia 5800 Comes With Music, Samsung Beat DJ e o novo iPhone 3GS.
Para comparar a qualidade de audio o teste foi dividido em três categorias: reprodução, fone de ouvido e alto-falantes:
O consumidor esta ficando cada vez mais exigente,uma vez que ele tem inumeras opções de modelos,marcas e preços na hora da compra,com certeza ele vai optar por aquele que conseguir unir o util ao agradavel,ou seja,conciliar beleza com um bom custo e beneficio.
E é pensando nisso que os fabricantes vem justamente tentando aprimorar cada vez mais seu produto.
Estes celulares trazem tecnologias diferentes, mas com um mesmo objetivo.Mas se você adora o aparelho mas não gostou dos fones de ouvido,todos os aparelhos permitem a utilização de fones com plugue padrão de 3,5mm no lugar dos fones que os acompanham. Ao final de toda essa pesquisa foram dadas notas a cada um dos aparelhos testados numa escala de 1 a 5,lembrando que objetivo dessa pesquisa é unico e exclusicamente avaliar os determinados aparelhos citados,sem a intenção de privilegiar um fabricante ou outro.
Apenas dando uma dica ao consumidor,e esclarecendo algumas duvidas possiveis,sendo todo o conteudo de opnião imparcial a qualquer marca citada.

Portanto foram concluidas as seguintes notas:
LG ARENA(KM900F),nota 4,iPhone3GS,nota 4,Samsung Beat Dj,nota 5,Nokia 5800,nota 4, e Sony Ericsson(W995),nota 4.
Pra encerrar essa matéria é muito importante ressaltar,e deixar bem claro que nos temos um mix muito grande de marcas e modelos de aparelhos,é vasta a variedade neste setor,sendo que foram citados apenas 5 modelos de milhares que temos a nossa disposição para comprar,portanto pra não errar na hora de comprar basta determinar quais são suas prioridades.

Um grande abraço a todos os leitores e até a próxima,

Michel Simão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOJE É DIA DE QUE ?

Leia mais: Hoje é dia de que? • A arte da vida. Apon HP http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html#ixzz1wksZSqx1 Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Arquivo do blog

GENTENEWS G 1

INN . . .DESEJA A TODOS . . .